QUARTA, 28 DE JULHO DE 2021  |  BEM-VINDO(A)!
Prefeitura Municipal de Guaimbê - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
19 NOV 2020
Candidatos para os Conselhos do Fapen

Prezado (a) Sr. (a) Servidor (a)

Anexamos o Edital de Homologação das Inscrições para o Conselho Administrtivo e o Fiscal do Fapen 2020, contendo númedo de inscrição, nome do Servidor, nome que aparecerá na cédula de votação e para qual Conselho estará concorrendo.

Lembrando que os servidores municipais ativos e inativos deverão escolher 03 membros e 03 suplentes para compor o Conselho Administrativo e 02 membros e 02 suplentes para o Conselho Fiscal do Fapen.

A votação será no dia 27/11/2020 na sede do Fapen das 8h30min às 11h00 e das 13h00 às 16h00.

Os funcionários do Almoxarifado, PSF I e PSF II irão votar no próprio local de trabalho através de Urnas Itinerantes. Faz necessário que candidatos e eleitores tomem conhecimento prévio do Edital de Eleição.

Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021