Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
09 OUT 2020
Eleição para escolha de membros dos Conselhos Administrativo e Fiscal

ELEIÇÃO PARA OS CONSELHOS ADMINISTRATIVOS E FISCAL DO FAPEN 2020/2023

Prezado (a) Sr. (a) Servidor (a)

Os servidores municipais ativos e inativos deverão escolher 03 membros e 03 suplentes para compor o Conselho Administrativo e 02 membros e 02 suplentes para o Conselho Fiscal do Fapen.

O período de inscrições dos candidatos é de 03 à 06 de novembro de 2020, para tal faz-se necessário tomar conhecimento do Edital de Eleição fixado no mural da prefeitura Municipal , setores com maior número de servidores e publicado no Diário Oficial do Município Online.

A votação será no dia 27/11/2020 na sede do Fapen das 8h30min às 11h00 e das 13h00 às 16h00.

Os funcionários do Almoxarifado, PSF I e PSF II irão votar no próprio local de trabalho através de Urnas Itinerantes. Faz necessário que candidatos e eleitores tomem conhecimento prévio do Edital de Eleição.

Guaimbê, aos 09 de outubro de 2020.

COMISSÃO ELEITORAL.