Prefeitura Municipal de Guaimbê - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
11 JUN 2018
Assinatura Convênio
O prefeito Albertino Domingues Brandão, acompanhado da Presidente do Fundo Aparecida Rodrigues Esteves Brandão, participou nesta última Segunda-feira da assinatura de convênios do "Natal Espetacular" e do "Costurando Futuro", em cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes. O evento contou com a presença da presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado, Lúcia França.

Sobre o Natal Espetacular

Lançado neste ano, o projeto trabalha com o reaproveitamento de garrafas pet que serão utilizadas na decoração de Natal dos municípios no fim do ano. A iniciativa visa a preservação do meio ambiente e também é uma oportunidade para o desenvolvimento do turismo com a criação de novos pontos turísticos nas cidades.

Sobre o Costurando o Futuro

Projeto idealizado este ano, tem como principal objetivo produzir uniformes escolares para crianças de creches dos próprios municípios que realizarem a implantação do projeto. Para cada aluno, serão produzidas duas camisetas, uma bermuda e um abrigo de inverno.

Versão do Sistema: 2.10.2 - 03/02/2021