Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
25 JAN 2016
Parceria que deu certo.
receba notícias

Selecionado para ficar uma semana no Clube onde será avaliado com mais detalhes. Atleta, Vitor Imamoto Meia Atacante Nascido no ano 2000.

Esta foi a maior avaliação que já foi realizada em Guaimbê-SP, nunca na história do esporte Municipal se viu tantos atletas reunidos em busca de um sonho, sem contar que o ní¬vel dos garotos também era de fazer inveja.

Destacamos também a participação na organização de todos os jovens, além do Douglas (Chiqueirinho) C.M.E, Xandy, o Prefeito Albertino e o Secretário da Saúde Paulinho, também apoiou o evento e não mediram esforços para ceder a comissão uma ambulância com dois profissionais de plantão em todo evento, além dos lanches para os atletas que passaram para segunda etapa.

Parabéns a Organização e aos Atletas que participaram do evento.