Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Guaimbê - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga-nos
Cidadão
Empresa
Servidor
Ouvidoria

A ouvidoria é o instrumento de comunicação e participação do cidadão no aperfeiçoamento dos serviços prestados pelo Poder Executivo à sociedade, assegurando a todo o interessado o direito de apresentar solicitações, informações, reclamações e sugestões, apontar disfunções ou, ainda, arrazoar e sugerir modificações no que concerne aos serviços públicos prestados pela Prefeitura.

As sugestões, reclamações e observações podem ser encaminhadas à Ouvidoria por meio do formulário ou por um dos canais identificados a abaixo. anônimo (sem a necessidade de realizar cadastro) ou identificado.

O prazo para resposta a uma manifestação é de 20 (vinte) dias, prorrogável por mais 10 (dez) dias, mediante justificativa.


Decreto nº 2_800-21 - DISPÕE SOBRE A REGULAMENTAÇÃO DA OUVIDORIA NO ÂMBITO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAIMBÊ
Relatório Anual de Gestão da Ouvidoria - Guaimbê - 2022 
Relatório Anual de Gestão da Ouvidoria - Guaimbê - 2023 
Relatório Anual de Gestão da Ouvidoria - Guaimbê - 2024

 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 26
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 26 Pedidos Em Aberto: 0 Prazo médio de respostas (em dias): 3
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 26
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 9 34,62%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 0 0,00%
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS 6 23,08%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 2 7,69%
OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS 5 19,23%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 4 15,38%
 TOTAL 26
Secretarias dos Protocolos
Visualizar dados em:
Secretaria Quantidade Porcentagem
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE 0 0,00%
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO 10 43,48%
SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICOLA E POLITICAS AMBIENTAIS 0 0,00%
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL 1 4,35%
SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA 0 0,00%
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO 2 8,70%
SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES 0 0,00%
SECRETARIA MUNICIPAL DE LOGÍSTICA E MANUTENÇÃO DE FROTA 0 0,00%
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 6 26,09%
SECRETARIA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE 4 17,39%
SECRETARIA MUNICIPAL PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL 0 0,00%
 TOTAL 23
Tipos dos Protocolos
Visualizar dados em:
Tipo Quantidade Porcentagem
Dúvida 2 9,09%
Elogio 0 0,00%
Reclamação 8 36,36%
Solicitação 10 45,45%
Sugestão 2 9,09%
 TOTAL 22