Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Guaimbê - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Guaimbê - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Ouvidoria
  Cadastre sua Manifestação
  Consultar Manifestação
  Relatórios Estatísticos
OUVIDORIA FÍSICA (PRESENCIAL) Formulário para Solicitação de Informação:
download
Endereço:
Rua Marechal Deodoro, 261 - Centro
Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta Feira das 08:30 as 11:00 e das 13:00 as 17:00 horas
Responsável:
Prefeitura Municipal de Guaimbê
Telefone:
(14) 3553-9700
E-mail:
prefeituradeguaimbe@ig.com.br
Prazo Resposta Padrão:
30 dias

A ouvidoria é o instrumento de comunicação e participação do cidadão no aperfeiçoamento dos serviços prestados pelo Poder Executivo à sociedade, assegurando a todo o interessado o direito de apresentar solicitações, informações, reclamações e sugestões, apontar disfunções ou, ainda, arrazoar e sugerir modificações no que concerne aos serviços públicos prestados pela Prefeitura.

As sugestões, reclamações e observações podem ser encaminhadas à Ouvidoria por meio do formulário ou por um dos canais identificados a abaixo. anônimo (sem a necessidade de realizar cadastro) ou identificado.

O prazo para resposta a uma manifestação é de 20 (vinte) dias, prorrogável por mais 10 (dez) dias, mediante justificativa.
Relatório Anual de Gestão da Ouvidoria - Guaimbê - 2022

 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 16
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 16 Pedidos Em Aberto: 0 Prazo médio de respostas (em dias): 2
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 16
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 7 43,75%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 0 0,00%
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS 5 31,25%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 1 6,25%
OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS 0 0,00%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 3 18,75%
 TOTAL 16
Secretarias dos Protocolos
Visualizar dados em:
Secretaria Quantidade Porcentagem
COORDENADORIA MUNICIPAL DE AGRICOLA E POLITICAS AMBIENTAIS 0 0,00%
COORDENADORIA MUNICIPAL DE CULTURA 0 0,00%
COORDENADORIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO 1 8,33%
COORDENADORIA MUNICIPAL DE ESPORTES 0 0,00%
COORDENADORIA MUNICIPAL DE SAÚDE 4 33,33%
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE 0 0,00%
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRÇÃO 6 50,00%
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL 1 8,33%
 TOTAL 12
Tipos dos Protocolos
Visualizar dados em:
Tipo Quantidade Porcentagem
Dúvida 1 8,33%
Elogio 0 0,00%
Reclamação 4 33,33%
Solicitação 6 50,00%
Sugestão 1 8,33%
 TOTAL 12
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia