BUSCA DETALHADA
4 notícias encontradas em MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
HOMENAGEM À TODAS AS MÃES DE GUAIMBÊ!_foto1 HOMENAGEM À TODAS AS MÃES DE GUAIMBÊ!_foto2 HOMENAGEM À TODAS AS MÃES DE GUAIMBÊ!_foto3
14 MAI 2023 - 01h32
Agricultura, Pecuária e Abastecimento
Conselho Tutelar
Esportes,Lazer e Juventude
Fundo Social
Meio Ambiente e Limpeza Pública
HOMENAGEM À TODAS AS MÃES DE GUAIMBÊ!
HOMENAGEM À TODAS AS MÃES DE GUAIMBÊ Neste Dia das Mães, a Prefeitura de Guaimbê quer expressar a mais profunda admiração e gratidão a todas as mães de nossa querida cidade.
 Viveiro Municipal de Guaimbê: Doação de Mudas _foto1  Viveiro Municipal de Guaimbê: Doação de Mudas _foto2  Viveiro Municipal de Guaimbê: Doação de Mudas _foto3
12 ABR 2023 - 23h59
Agricultura, Pecuária e Abastecimento
 Viveiro Municipal de Guaimbê: Doação de Mudas
Viveiro Municipal de Guaimbê: Doação de Mudas  Você sabia que a Prefeitura de Guaimbê possui um viveiro de mudas para doação? Essas mudas são disponibilizadas com o objetivo de contribuir para a arborização urbana, tornando nossa cidade mais verde e agradável.
01 ABR 2023 - 10h00
Palestra Semana da Àgua - Coordenadoria Municipal do Meio Ambiente
No dia 22 de março de 2023, a Coordenadora Municipal do Meio Ambiente – Helehandra Bertoldo, esteve presente na escola estadual do município de Guaimbê, EE PEI José Belmiro Rocha, para realização de uma palestra com o tema “Água é vida”, e além da palestra foi revelado o nome das vencedoras da competição de...
PROGRAMA MOEDA VERDE_foto1 PROGRAMA MOEDA VERDE_foto2 PROGRAMA MOEDA VERDE_foto3
23 FEV 2023 - 10h05
PROGRAMA MOEDA VERDE
A Coordenadoria do Meio Ambiente Guaimbê, vem convidar você, munícipe consciente e envolvido com as questões ambientais à participar do programa MOEDA VERDE.